Gesiel Ribeiro e Alex Silveira se unem a Jean Carlos para disputar prefeitura de Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
WhatsApp Image 2020-03-12 at 11.02.54

As articulações políticas para chegar ao trono milionário de Canaã dos Carajás caminham a passos largos. Com as recentes revelações, diretórios municipais têm buscado unir forças e declarar uma verdadeira “queda de braço”, contra a advogada Josemira Gadelha, pré-candidata pelo MDB.

Na manhã desta quinta-feira, 12, um vídeo divulgado pelo principal grupo de oposição à candidata de Jeová, mostra a aliança entre o Podemos, PSD e Patriotas. Na mídia de 56 segundos, os vereadores, Wilson Leite, Maria Pereira e Vânia Mascarenhas, ambos de PDT; Gesiel Ribeiro, Amintas Ferreira- o Baiano do Hospital e Israel dos Santos, do Podemos; acompanhados pelo Deputado Estadual Wenderson Azevedo Chamon (Chamonzinho), do advogado e atual secretário de administração Alex Silveira (Patriota) e do vice-prefeito Alexandre Pereira MDB, declaram apoio ao pré-candidato a prefeito Jean Carlos.

“Estamos aqui selando essa nossa união em prol da nossa querida Canaã”, declarou o deputado que em seguida passa a palavra para o ex-presidente da Câmara Municipal, Jean Carlos. “Nós estamos aqui juntos para construir uma nova Canaã”.

O vídeo, que tem como abertura a frase “Juntos vamos construir uma nova Canaã”, foi publicado em menos de 24h após o atual gestor apresentar o ex-secretário de obras, Zito Augusto como vice de Josemira.

“A partir desse momento, o Patriota abraça a causa em torno do Jean e vamos seguir juntos rumo à vitória”, prosseguiu Alex Silveira

Seguido do vereador Gesiel Ribeiro do Podemos, que tinha pré-candidatura anuciada:

“Esse projeto não é do Jean, não é do Gesiel Ribeiro, mas é um projeto para Canaã dos Carajás. Estamos juntos, vamos somar e vamos em frente”

Por último, Alexandre Pereira reforça a nova aliança citada na tribuna na última terça-feira.

“Jean é gente nossa, e nós somos Jean”.

Veja também:  O Prêmio Facim vai sortear R$ 36 mil reais em prêmios neste domingo (22)

Deixe uma resposta

+ Sobre