CANAÃ: Frigorífico que gerará mais de 300 empregos será inaugurado em breve, afirma Jeová Andrade – Portal Canaã

CANAÃ: Frigorífico que gerará mais de 300 empregos será inaugurado em breve, afirma Jeová Andrade

O prefeito Jeová Andrade concedeu, nesta quarta-feira (2), uma entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV Canaã. Na ocasião, o gestor municipal respondeu perguntas do apresentador Jesus Gomez e falou sobre a administração municipal no ano que se passou e as expectativas para 2019.

Além de destacar várias obras concluídas em 2018, como as praças públicas, pontes e dezenas de quilômetros de asfalto, o prefeito lembrou que 2019 será o ano que Canaã ganhará sua primeira escola em tempo integral. “Esse é um dos mais importantes avanços que teremos na nossa educação. Os alunos terão mais tempo de aprendizado e serão instruídos em diferentes matérias. Essa é só a primeira. Queremos expandir isso e fazer do nosso ensino um modelo.”

Questionado sobre a segurança pública no município, Jeová se mostrou otimista. “A Polícia Militar recebeu um apoio grande do estado e já está melhor equipada, com novas viaturas e mais policiais aqui na nossa cidade. Tenho esperança de que os novos governantes que assumiram olhem bastante por essa área. Além disso, faremos o investimento em câmeras de vigilância na cidade para que a gente tenha mais eficiência nesse combate à violência.”

Sobre a geração de emprego, o prefeito destacou a instalação de algumas empresas em Canaã. “O frigorífico deve ser inaugurado em breve e vai gerar mais de 300 empregos. Isso representa um ganho para todos nós. Além disso, 11 empresas já venceram a licitação para lotes no distrito empresarial e estão se instalando; em breve vão gerar mais postos de trabalho para a população. Manteremos um diálogo com essas empresas para que os nossos jovens também sejam aproveitados nesses empregos que surgirão.”

Polícia prende dois por roubo de celular e moto em Canaã dos Carajás

O gestor municipal finalizou a entrevista projetando um ano melhor para Canaã. “Nós começamos 2018 com muita dificuldade, tendo em vista a crise nacional e a queda de receita em 2017. Estamos retomando a nossa arrecadação e agora temos tudo para uma cidade ainda melhor, com mais obras, educação de mais qualidade e uma saúde ainda melhor. Espero que 2019 seja um ano feliz para todos nós e tenho certeza que teremos muitas melhorias em nosso município.”

Por:  Kleysykennyson Carneiro / PMC
COMENTAR VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.