Fim de semana teve acidentes, um deles com viatura do Corpo de Bombeiros e prisão por alcoolemia em Canaã dos Carajás

Entrada de Canaã dos Carajás | Foto: Jorge Clésio

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

No sábado, feriado de 7 de setembro, um carro capotou às margens da VS- 52, Zona Rural de Canaã dos Carajás. Segundo informações colhidas na delegacia de Polícia Civil, o condutor perdeu o controle do veículo, um Astra da marca Chevrolet, e capotou diversas vezes até parar de pneus para cima. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 22 h, cerca de uma hora após o ocorrido, mas ao chegar lá, os policiais encontraram apenas o veículo, motorista e passageiros já haviam deixado o local.

Outro caso

Era por volta das 9h da manhã deste domingo, 9, quando uma guarnição da Polícia Militar flagrou uma long neck nas mãos de Alex Nascimento da Silva de 20 anos, que trafegava em uma motocicleta Honda Biz pela Av. Weyne Cavalcante em Canaã dos Carajás.

Imediatamente, os militares pediram que o jovem encostasse o veículo e, constaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e que dentro do bagageiro da motocicleta haviam várias latinhas de cerveja.

Ao ser questionado, Alex disse que a bebida seria consumida em sua residência, mas a história não colou e ele foi preso em flagrante por alcoolemia e conduzido para a delegacia de polícia civil onde aguarda decisão da justiça. Se condenado, Alex pode levar de seis meses a três anos de prisão segundo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Já durante a noite, uma viatura que auxilia no combate a incêndios florestais, pertencente ao Corpo de Bombeiros Militar de Canaã dos Carajás se envolveu um acidente. O caso aconteceu por volta das 22h em um cruzamento entre a Avenida Joana Darc com a Rua Minas Gerais, Bairro Novo Horizonte. O outro veículo envolvido na colisão foi um Cobalt branco da marca Chevrolet, dentro dele havia duas mulheres que sofreram leves escoriações.

Na hora da colisão, a viatura retornava de uma ocorrência. Na manhã desta segunda-feira 9, ambos os envolvidos estiveram na delegacia registrando o Boletim de Ocorrências.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta