Estudante de Canaã morre após sofrer descarga elétrica de celular que estava na tomada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma estudante do 5° ano da rede pública de ensino de Canaã dos Carajás morreu nesta quarta -feira, 16, após receber uma descarga elétrica de celular, o aparelho estava recarregando a bateria quando a acidente aconteceu.

Viviane Alves Barroso de 11 anos, era moradora da localidade conhecida como Agrovila Nova Jerusalém, Zona Rural de Canaã dos Carajás e morreu na manhã de hoje por volta das 9h. A vítima utilizava o celular enquanto ele estava conectado à tomada “Era uma menina cheia de vida, feliz, alegre. Por várias vezes eu fui levar o bloco de atividades na casa dela. Era uma menina que a gente amava e que, infelizmente, por uma descarga elétrica advinda de um transformador que chegou até o seu carregador de celular e, consequentemente, até o seu aparelho que ela tentou salvar da tomada e levou um choque e veio a óbito” lamentou o professor Hugo, gestor da escola.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Daniel Gonçalves onde já chegou sem vida.

Em nota, a direção da Escola Municipal Luís Carlos Prestes, onde menina estudava, lamentou o ocorrido.

Confira a nota:

É com muita Tristeza que a EMEB Luís Carlos Prestes vem através deste informar a nota de Falecimento da Aluna Viviane. Aluna do 5 Ano A, matriculada no ano de 2020 nesta unidade de Ensino.

Infelizmente nossa Aluna sofreu uma descarga elétrica em sua residência e não resistiu. VIVIANE foi levada ao Hospital Municipal mais já chegou sem Vida. Que Deus Conforte o Coração de seu Pai José e de toda a Família.

  Em agenda, Jean Carlos visitou vilas e comércio de Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta

Leia mais