Embriagado, coveiro destrata a sogra e manda cunhado para o hospital após esfaqueá-lo em Canaã dos Carajás

Canaã dos Carajás Foto: Seny Lima

O caso ocorreu por volta das 23h desta terça-feira, 05 em Canaã dos Carajás. Após chegar em casa e não encontrar a esposa, o coveiro Romilson Martins dos Santos foi até a casa da sogra, para a sua surpresa, a mulher também não estava lá.

Decepcionado por não localizar a companheira, o idoso de 62 anos iniciou uma série de xingamentos contra a mãe de sua esposa. A cunhada, inconformada com as ofensas, ligou para o irmão, Joel Coeira da Silva, que se dirigiu até a casa de Romilson, localizada no Bairro Nova Canaã. Com um pedaço de madeira, Joel começou a bater no cunhado e só parou quando o sobrinho, que mora na casa ao lado, interviu depois de ouvir os gritos do pai que já havia levado muitas pauladas.

Joel foi contido e quando menos esperava, Romilson se levantou do chão, com uma faca que, segundo informações, está sempre com ele presa em sua cintura, desferiu o primeiro golpe que atingiu a região do abdômen do cunhado. Com vários ferimentos pelo cabeça e corpo, Joel foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves onde passou por cirurgia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. O coveiro já foi intimado para depor e em seguida o delegado responsável pelo caso irá decidir de que forma irá tratar o caso, se Romilson agiu em legítima defesa ou se trata-se de uma tentativa de homicídio.

Joel permanece internado e não corre risco de morte.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta