Em enquete, 77% dos internautas avaliam o 1º semestre da gestão de Jeová Andrade como “péssima”

Por outro lado, apenas 5% disseram que a gestão do atual prefeito é "ótima"; outros 4% disseram que avaliam a gestão como "boa" e 14% avaliam como "ruim"
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Imagem: Jorge Clésio / Portal Canaã

Uma enquete lançada pelo Portal Canaã há uma semana, revela que 77% dos internautas que responderam á pergunta “Como  você  avalia o 1º  semestre  da  gestão  de  Jeová  Andrade? ”  consideram  como  “péssima ” os primeiros seis meses do segundo mandato do Peemedebista, Jeová Andrade.

A enquete, que ficou disponível do dia 1 ao dia 7 de julho recebeu ao todo 569 participações, também revelou que 14% disseram que a gestão do atual prefeito é “ruim”;  outros 4% disseram que avaliam a gestão como “boa”  e apenas 5% avaliam como “ótima”.

O prefeito do município de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, considera que, apesar das dificuldades impostas no primeiro semestre desse ano com a crise nacional e queda de arrecadação, o município continua avançando com obras importantes de infraestrutura.

É importante lembrar que essa enquete não se trata de pesquisa, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, a qual não utiliza método cientifico para sua realização, dependendo, apenas da participação espontânea dos internautas.

Deixe uma resposta

+ Sobre