Em Canaã dos Carajás réveillon é interrompido após atentado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

O município de Canaã dos Carajás (PA), realizou na noite desta terça-feira (31), o Réveillon 2020 com o show da Banda Os Barões da Pisadinha. O evento reuniu milhares de pessoas para assistir ao vivo, os grandes sucessos da banda. Mas devido um atentado em meio à multidão a festa da virada foi interrompida.

Confira abaixo a nota divulgada pela prefeitura de Canaã dos Carajás

A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta profundamente o incidente ocorrido na madrugada do dia 1º de janeiro, durante o show da banda Os Barões da Pisadinha.  Um elemento armado cometeu um atentado em meio à multidão e feriu gravemente três pessoas.

A prefeitura reforça que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, segurança particular e ambulância da rede municipal de Saúde estavam no local e cumpriam seus deveres, porém, tudo indica que o caso se trata de uma execução.

Para garantir a segurança de todos os presentes, o show foi interrompido. As autoridades policiais já estão investigando o crime. Em breve, mais informações sobre o caso.

Veja também:  Segundo Procon de Canaã dos Carajás nenhuma denúncia foi realizada sobre preços abusivos

9 respostas

  1. Acho que a polícia, estava de acordo com a quantidade de pessoas agora muitos mal, feitores aproveitam essas oportunidades.

    Estava tudo muito ótimo infelizmente acontece isso, Parabéns a prefeitura, polícias,bombeiros, e Samu.

    prendam logo esse Indelinquente!

  2. Graças a Deus eu e meus filhos e esposo estavamos em casa.🙌 que o senhor possa dar forças para cada familia que esta sofrendo nesse momento

  3. E lamentável o ocorrido em Canaã dos Carajás um delinquente estraga a festa de muitas pessoas infelizmente a violência que não escolhe clace cor ou posições sociais aqui em Parauapebas eu até aonde eu sei foi tudo tranquilo eu escolhi o grupo dos que ficou em casa por medida de segurança

  4. TRisté. Realidade. Quanto. Não. Custou. O. Choww. Dos. Barões. Pra. Tocar. Aí… E. O. Povo. Sofrendo. Cidade. Sem. Nada. Mas. Uma. Meia. Dúzia. Mama. I. Ho. Ki. Mama. I. Muito. Nossa.

Deixe uma resposta

+ Sobre