Em Canaã, bandidos arrombam loja e levam mais de sete mil em mercadoria

Os bandidos que ainda não foram identificados levaram cerca de R$7 mil em mercadoria.
Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás Foto: Silvia Lopes

Antes de terem os fios brutalmente arrancados, as câmeras de segurança de uma loja de confecções, calçados e artigos para presentes localizada no Bairro Novo Horizonte, em Canaã dos Carajás, registraram a ação dos bandidos.

No vídeo abaixo é possível ver o um homem com uma lanterna tentando encontrar um jeito de acessar o interior da loja. Quando percebe a câmera, ele tenta esconder o rosto com o boné e continua a estudar o ambiente. Após alguns minutos, o homem deixa o local.

Às 3:15 surge um segundo homem que tenta pular o muro mas não consegue. O homem que estava uniformizado então desiste, faz um sinal negativo como se estivesse se comunicando com aos comparsas e vai embora.
Dois minutos depois, ele retorna e as câmeras param de filmar em seguida. Nesse momento a dupla consegue ter acesso ao estabelecimento.

O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 24. A loja invadida estava prestes a ser inaugurada. Com medo de represália, a proprietária do estabelecimento pediu para não ser identificada, mas contou que estava dormindo com a família em sua residência que fica ao lado da loja, quando tudo aconteceu. “Meu filho, meu marido e eu estávamos dormindo em casa enquanto eles roubavam a minha loja. Eles arrombaram a porta porque não conseguiram pular o muro. Eles agiram tranquilamente andando pela rua”.

Os bandidos que ainda não foram identificados levaram cerca de R$7 mil em mercadoria. “Eles levaram roupa, perfumes, calçados; levaram muita coisa. Meu prejuízo foi muito alto e olha que eu ainda nem tinha inaugurado a minha loja, nem faixada ela tinha ainda”.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil que recolheu as imagens das câmeras para auxiliar nas investigações. “Eles cortaram os fios das câmeras quando eles perceberam que estavam sendo filmados, mas deu pra pegar ainda uma boa parte da gravação do lado de fora. Eu sei que não vou recuperar mais o meu material, mas eu espero que eles sejam presos e paguem por seus crimes”, finalizou a vítima.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário