Dupla simulava estar armada para cometer assaltos em Canaã dos Carajás

Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás Foto: Silvia Lopes

Mesmo nervosa, a vítima, uma mulher que pediu para não ter a identidade revelada, conseguiu anotar a placa da motocicleta utilizada por dois jovens durante uma ação criminosa que ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (30), na Rua Nelson Mandela, Bairro Novo Paraíso em Canaã dos Carajás.

A dupla simulava estar armada para intimidar suas vítimas e cometer assaltos na cidade. A mulher que teve o aparelho celular levado durante a ação, entrou imediatamente em contato com uma guarnição da Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência.

De posse da informação, os policiais realizaram buscas pela cidade até chegar à residência de um jovem de 17 anos morador do Bairro Paraíso das Águas. No imóvel, os militares encontraram uma motocicleta Biz de cor branca, de propriedade da esposa do adolescente, a mesma usada durante o assalto. Ao ser questionado, o menor confessou o crime e levou os PM’s até a casa de Israel Bezerra Pessoa de 19 anos, seu comparsa. “Os dois roubaram uma senhora que passava andando pela Rua Nelson Mandela, quando eles fingiram estar armados e levaram o celular da senhora. Ela anotou a placa e a Polícia Militar verificou o endereço e achou a casa. A moto estava em nome da mulher do menor e ele levou a PM no endereço do parceiro dele”, explicou Roque Barbosa, investigador de Polícia Civil.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia civil onde foram ouvidos e aguardam decisão da justiça.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *