Dupla simulava estar armada para cometer assaltos em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás Foto: Silvia Lopes

Mesmo nervosa, a vítima, uma mulher que pediu para não ter a identidade revelada, conseguiu anotar a placa da motocicleta utilizada por dois jovens durante uma ação criminosa que ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (30), na Rua Nelson Mandela, Bairro Novo Paraíso em Canaã dos Carajás.

A dupla simulava estar armada para intimidar suas vítimas e cometer assaltos na cidade. A mulher que teve o aparelho celular levado durante a ação, entrou imediatamente em contato com uma guarnição da Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência.

De posse da informação, os policiais realizaram buscas pela cidade até chegar à residência de um jovem de 17 anos morador do Bairro Paraíso das Águas. No imóvel, os militares encontraram uma motocicleta Biz de cor branca, de propriedade da esposa do adolescente, a mesma usada durante o assalto. Ao ser questionado, o menor confessou o crime e levou os PM’s até a casa de Israel Bezerra Pessoa de 19 anos, seu comparsa. “Os dois roubaram uma senhora que passava andando pela Rua Nelson Mandela, quando eles fingiram estar armados e levaram o celular da senhora. Ela anotou a placa e a Polícia Militar verificou o endereço e achou a casa. A moto estava em nome da mulher do menor e ele levou a PM no endereço do parceiro dele”, explicou Roque Barbosa, investigador de Polícia Civil.

Veja também:  UTI móvel de Canaã dos Carajás já fez 16 atendimentos a pacientes de Coronavírus

Os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia civil onde foram ouvidos e aguardam decisão da justiça.

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias