Dois acidentes de trânsito marcam a terça-feira em Canaã dos Carajás – Portal Canaã

Dois acidentes de trânsito marcam a terça-feira em Canaã dos Carajás

Dois acidentes de trânsito marcaram a noite da última terça-feira (12), em Canaã dos Carajás, ambos envolvendo lombadas sem sinalização. A Avenida Weyne Cavalcante, na entrada do Bairro Novo Brasil  foi palco de mais um acidente na noite de ontem, desta vez, um motociclista sofreu acidente e foi socorrido em estado grave.

O outro acidente da noite aconteceu no Bairro Flor de Liz, por volta das 20h30. De acordo com informações, o motociclista José Luiz, ao passar por uma lombada na via sofreu a queda, bateu a cabeça ocasionando fatalidade, o mesmo não estava utilizando capacete de segurança.

Essa não é minha primeira vez que acontece sequência de acidente em lombadas na “Terra Prometida”, em 08 de Fevereiro de 2014, 14 pessoas sofreram acidentes nas ruas e resultaram em uma morte instantânea, todas em cima das lombadas projetadas estrategicamente pela prefeitura com o objetivo de coibir os acidentes automobilísticos causados pelas altas velocidades dos condutores.

Várias fotos chegaram à redação do portal, mas em respeito aos internautas e à família das vítimas, não publicaremos, por se tratar de imagens muito fortes.

Redação do Portal Canaã

Deixe uma resposta