Digital Influencer de Canaã dos Carajás lança coleção de calçados femininos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Influenciadora Digital de Canaã dos Carajás, Eunice Ribeiro, com mais de 30 mil seguidores no Instagram, se torna a primeira Digital Influencer da região a lançar sua própria coleção de calçados. A empreendedora conversou com o Portal Canaã e contou todos os detalhes sobre essa sua nova fase como dona do seu próprio negócio.

Ela conta que a ideia da criação de calçados começou após passar por um período difícil financeiramente, onde em uma viajem para Goiânia (GO) conheceu uma fábrica que despertou grande interesse. “Me lembro que eu tinha apenas 600 reais na minha conta e não poderia gastar aquele valor, tinha que dobra-lo. Então surgiu a ideia de lançar minha própria marca de calçados”, contou Eunice Ribeiro.

Coleção de calçados femininos

Em fase de teste a influenciadora decidiu começar com poucos pares, investindo inicialmente 400 reais e começando com apenas um modelo de rasteirinha em três cores. A empreendedora conta com alegria que assim que divulgou os seus 15 primeiros caçados femininos de sua marca, vendeu tudo em pouco tempo. Eunice também relata que recebeu diversos pedidos após grande repercussão.

A Influenciadora Digital viu sua ideia de empreendimento crescer e começou a consolidar sua marca entre seus seguidores fieis. Atualmente tem fabricado cada vez mais calçados de diferentes tipos e até mesmo lançando coleção criadas por ela mesma. Ainda não tem pretensão de lançar uma loja física, mas garante muitas novidades.

Eunice Ribeiro, de 21 anos, é considerada uma forte influenciadora na “Terra Prometida” e também faz muito sucesso divulgando produtos e marcas em seus stories no Instagram, onde tem uma enorme audiência local.

Influenciadora Digital de Canaã dos Carajás, Eunice Ribeiro

 

Uma resposta em “Digital Influencer de Canaã dos Carajás lança coleção de calçados femininos”

Deixe uma resposta

+ Sobre