CONFUSÃO: Mulher anuncia celular na OLX e esbarra em suposta dona em Canaã dos Carajás

Canaã dos Carajás Foto: Jorge Clésio / Portal Canaã

A vítima que prefere manter a identidade em sigilo, disse à reportagem do Portal Canaã que postou um anúncio na empresa de comércio eletrônico OLX com o objetivo de vender um aparelho celular na qual havia comprado há cerca de dois anos em uma loja no município de Parauapebas. O site, um dos maiores do Brasil, é bastante acessado por pessoas que buscam comprar ou desapegar de forma rápida e fácil dos mais variados itens.

Ao publicar o anúncio, vários compradores interessados começaram a entrar em contato através do envio de mensagens. Após ver a foto do produto, uma mulher comentou abaixo que o mesmo era de sua propriedade e não de quem fez o post, a mulher seguiu dizendo que o mesmo havia sido roubado.

Com a gravidade da denúncia, uma pessoa que já havia até efetuado a compra pediu o cancelamento da transação e exigiu o dinheiro de volta. “Eu não sabia onde enfiar minha cara, porque o celular é meu, ele tem nota fiscal e tudo. Não sei de onde ela tirou essa ideia. Para completar, sai no prejuízo porque eu ia usar o dinheiro da venda pra comprar um celular novo e agora estou passando por todo esse constrangimento”, disse.

Para sua surpresa, a vítima e a mulher que fez a denúncia eram amigas, mas pelo visto, depois do ocorrido, eram; do verbo “não são mais”. “Honestamente, eu levei um susto quando me dei conta de que a minha amiga estava me acusando gravemente de algo que eu não fiz, principalmente porque ela me conhece, conhece minha família e sabe muito bem que não sou capaz de cometer alguma coisa desse tipo. Ela tem toda a liberdade de falar comigo, tem meu número, poderia ter me ligado e falado o que estava acontecendo, ao invés de me expor desse jeito horrível”, continuou.

O caso foi parar na delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás. A vítima, com a nota fiscal em mãos, registrou um Boletim de Ocorrência pois estava recebendo ameaças. Após uma breve investigação, a polícia concluiu que o aparelho era de fato da vítima. Após todo o transtorno, a proprietária do aparelho celular informou que vai processar a ex amiga por calúnia, difamação, entre outros crimes. “Foi horrível o que eu passei, tive que vir pra delegacia à noite com a minha filha ardendo em febre, tudo isso porque ela me colocou nessa situação vexatória”, declarou.

Ao final da confusão, a mulher que saiu perdendo a razão e uma amiga, pediu desculpas. “A pessoa tem que entender que não existe apenas uma Maria no mundo. Eu vou processá-la, meu advogado já está estudando em quais áreas o caso se encaixa, pois vou processá-la em todas”, concluiu.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta