Canaã Dos Carajás

Com gabinete itinerante, vereador Cleverson já ouviu duas comunidades de Canaã

“Quero estar perto da comunidade”, diz Cleverson Zajac ao lançar o “Gabinete Itinerante”

Em apenas nove meses como vereador, Cleverson Zajac, MDB, já vem deixando suar marca na história da “Terra Prometida”. Além de ser um dos parlamentares mais atuantes com quase 20 indicações aprovadas, entre elas, o Cartão + Merenda Canaã, já executado; e um Projeto de Lei já em vigor; pela primeira vez nos 27 anos de emancipação político-administrativa de Canaã dos Carajás, um membro do Poder Legislativo promove encontros com a comunidade através da implantação do “Gabinete Itinerante”. “É hora de quebrar esse paradigma de que existe um abismo entre a comunidade e os poderes. Se hoje eu estou vereador, é porque foi confiado a mim essa função”, destacou o vereador.

O Bairro Vale da Benção foi o primeiro a receber o vereador e sua equipe de assessores. “O Gabinete Itinerante é mais uma ferramenta que nós trouxemos para Canaã com o objetivo de dar voz ao nosso povo e, graças a Deus, temos sido acolhidos por todos. Eu não quero que o meu mandato seja comum, venho buscando ficar próximo das pessoas, saber de suas necessidades, do que a localidade está precisando e ouvir deles de que forma nós podemos contribuir”.

Nesta quarta-feira, 22, foi a vez da Vila Bom Jesus, localizada na Zona Rural, de ser contemplada pela visita do GI. Na ocasião, foram abordados diversos temas como: a constante falta de água, iluminação, Procampo, segurança, construção de lombadas e lazer.

“Além de ouvir as demandas, nós também aproveitamos para fazer uma breve apresentação do nosso trabalho ao longo dos meses, é uma forma de prestar contas com à comunidade. Meu desejo era sanar com todas deficiências, mas claro, na medida do possível, vamos conseguindo avançar. Acredito que o mais importante nesse momento, é mostrar aos munícipes que eles são importantes e que estamos aqui para servir”, finalizou o parlamentar.

Para solicitar a visita do Gabinete Itinerante ou fazer sugestões, basta entrar em contato com o número (94) 99170-0703 ou por meio das redes sociais do vereador.

Compartilhar
Por
Silvia Lopes