18/02/2021 04/03/2021

Com elevadores e 19 gabinetes Canaã terá uma mega Câmara de Vereadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Obras da Nova Câmara de Vereadores / Divulgação

A nova Câmara ficará localizada na Rua D, no Bairro Ouro Preto, e está sendo construída pela prefeitura de Canaã, com recursos próprios. O prédio vai contar com três pavimentos e uma área construída de 4.706 metros quadrados.

São previstos 19 gabinetes, além de salas administrativas, para comissões, estúdio de TV, recepção ampla, museu, biblioteca e cabine de som. O prédio também contará com auditório para 100 pessoas, galeria para o público com 346 metros quadrados (o suficiente para abrigar cerca de 500 pessoas) e plenário com 120 metros quadrados.

O prédio também terá acessibilidade, inclusive com elevadores, e cerca de 120 vagas de estacionamento. O prazo para a execução da obra é previsto para um ano.

Valores da Obra

Segundo o Portal da Transparência, obra está poderá ser entregue até agosto deste ano, 2021, e teve início em agosto de 2010.

A empresa responsável pela obra é Rgs Engenharia Eireli e está executando a obra a um custo de R$14,5 milhões, valor originado da compensação pela exploração mineral da Vale, os royalties da mineração.

  Em nova onda, Canaã tem 27 novos casos de Covid-19 e 36 suspeitos
  Sopão Solidário: Grupo de voluntários distribui sopa e cestas básicas em Canaã
  Ausente, Vereador Anderson Mendes fala sobre problema de saúde e familiares

Deixe uma resposta

Leia mais