Colisão causa acidente fatal e explosão na VS-52, em Canaã dos Carajás

Era aproximadamente 18h deste sábado(10) quando, na VS-52, próximo ao perímetro urbano de Canaã dos Carajás, um automóvel colidiu com uma motocicleta e veio a ocasionar um acidente fatal.

No momento da colisão, o condutor da motocicleta foi arremessado para fora do asfalto e o carro que transportava duas pessoas, tomou direção oposta e edentrou ao mato há cerca de cem metros.

Ainda, a motocicleta chegou explodir, ficando totalmente carbomizada no meio do asfalto e aos olhos dos que iam chegando e registrando a fatalidade.

“Houve um estouro no momento da batida”, disse um cidadão que presenciava a cena, ao Portal Canaã.

O motorista e a passageira permaneceram no local aguardando socorro para o piloto da motociclera que teve ferimentos graves e veio a óbito no local.

Foi muito feio, a placa ficou toda distorcida e a moto toda destruída“, disse uma condutora que presenciou o momento do acidente.

Confira imagens:

Mais informações estão sendo levantadas pela equipe do Portal Canaã.

Veja também:  Semana de descontos garante curso superior completo pela metade do preço em Canaã dos Carajás
COMENTE VIA FACEBOOK

1 thought on “Colisão causa acidente fatal e explosão na VS-52, em Canaã dos Carajás

  1. tem muitas coisas engavetados nesta casa principalmente as contas da prefeitura. onde o prefeito tem colocado o dinheiro que entra todos mês? ou o ministério público vai engolir essa conta que a Câmara aprova? é só ter alguém pra cobrar e ver o que é feito em Canaã e que é feito nos municípios vizinhos e fazer uma comparação de preços. tudo bem diferente heim Câmara? será

Deixe uma resposta