Caseiro é preso por furtar mais de 2 mil reais do patrão em Canaã dos Carajás

Raimundo dos Santos no momento da prisão Foto: Israel Morais

Há quatro meses o Raimundo, como foi identificado até o momento, trabalhava em uma fazenda localizada a cerca de 30 quilômetros de Canaã dos Carajás, no entanto, o trabalho como caseiro teve nesta segunda-feira, 27, quando ele furtou uma carteira com uma quantia de R$2.500,00 de seu patrão.

De acordo com o patrão de Raimundo, que pediu para não ser identificado, crime ocorreu por volta das 10h da manhã, e a vítima só descobriu o furto, graças às imagens da câmera de segurança da propriedade.

“Eu fui no meu quarto para tomar o remédio e quando cheguei lá, as gavetas estavam todas reviradas e o dinheiro tinha sumido. As imagens mostram ele entrando e saindo do meu quarto com uma mochila e depois ele foi embora pelo meio do pasto”.

Raimundo foi preso por uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sargento Alverlan, nas proximidades de uma agência bancária da Av. Weyne Cavalcante. “Nós recebemos a denúncia desse furto na Zona Rural aqui da cidade e seguimos as pistas do suspeito, até que encontramos ele aqui no Centro. Na hora ele ainda tentou fugir mas a nossa ação foi mais rápida e teve êxito em sua prisão’, disse o militar.

Raimundo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde aguarda decisão da justiça.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário