Casa da Cultura abre inscrições para contação de histórias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Casa da Cultura de Canaã dos Carajás

Quem gosta de soltar a imaginação com boas histórias já pode reservar as próximas terças-feiras para uma programação especial: a contação de histórias virtual e gratuita feita pela Casa da Cultura de Canaã dos Carajás.

Nesta terça-feira, 23/11, às 20h, o conto “Elefantes negros e brancos”, de David Macker, será interpretado pela contadora de histórias Silvana França. A narrativa mostra como podemos amar e respeitar as pessoas independente da cor, características físicas e jeito de ser.

No dia 30/11, às 20h, a contação de histórias terá a participação de uma intérprete de Libras – Língua Brasileira de Sinais. Emanuelle Reisurreição Santos vai interpretar o conto “A menina que gostava de saber”, da autora Gisele Gama Andrade.

A história é protagonizada por Sara, uma menina que de tão curiosa e pesquisar sobre todas as coisas, acaba crescendo e virando uma cientista.

Quem quiser conhecer essas histórias, pode se inscrever para receber a programação gratuitamente. Basta ligar ou enviar mensagem para um destes números: (94) 99160-8186 e (94) 99220-3451.

O vídeo com a contação de história é enviado pelo WhatsApp e pode ser baixado para equipamentos como smartphones, tablets, notebook e TVs. A atração pode ser vista de qualquer lugar com acesso à internet.

  Mais de 48 mil pessoas já se vacinaram com pelo menos uma dose em Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta

Leia mais