Canaã dos Carajás tem mais de 40 vagas de trabalho abertas nesta segunda-feira (15)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O município de Canaã dos Carajás começa semana com mais de 40 vagas de trabalho abertas, para diversos cargos, nesta segunda-feira (15) no Sistema Nacional de Emprego (Sine). Desse total, 2 são destinadas a pessoas com deficiência.

Ao todo, estão sendo ofertadas ofertadas 45 no Sine. Os dados apontam que os cargos de maior destaque são eletricista, com 20 vagas e instrumentista tubista com 20 vagas de trabalho. Veja a tabela completa abaixo.

O candidato à vaga deve atualizar o seu cadastro no Sine. Aqueles que não tiverem cadastro na instituição, devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF ou CNH, número do PIS/PASEP (Se não tiver será gerado), comprovante de residência no nome do titular, para moradia alugada apresentar comprovante de residência mais declaração autenticada em cartório (90 dias é o prazo de validade da declaração) e comprovante de escolaridade e cursos realizados.

Os interessados devem fazer o cadastro no Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Canaã dos Carajás, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Confira abaixo a lista de oportunidades nesta segunda-feira (15)

FUNÇÃO N° VAGAS PRÉ-REQUISITOS
VAGAS PARA PCD’S (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) 02 ENSINO FUNDAMENTAL E POSSUIR LAUDO MÉDICO.
ELETRICISTA FORÇA E CONTROLE 20 EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, ENSINO MÉDIO COMPLETO E CURSO DE NR10. (VAGA PARA TRABALHAR EM BOA VISTA-RR)
INSTRUMENTISTA TUBISTA 20 EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO E ENSINO MÉDIO COMPLETO.

(VAGA PARA TRABALHAR EM BOA VISTA-RR)

OP. DE GUINDASTE DE 30 A 100T 02 VASTA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, CURSO DE OP. DE GUINDASTE, CARGAS INDIVISÍVEIS E CNH D.
PROFESSOR DE MS PROJECT 01 DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA, ENSINO SUPERIOR OU TÉCNICO ALÉM DE CONHECIMENTO AVANÇADO DO MS PROJECT.

Deixe uma resposta

Leia mais