Canaã dos Carajás promove 2º FLACC

O Festival Literário e Artístico de Canaã dos Carajás trouxe esse ano o tema “Canaã, meu lugar”.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prossegue até o dia 20 deste mês a 2ª edição do Festival Literário e Artístico de Canaã dos Carajás. 

Durante os cinco dias de programação, o festival apresenta inúmeras atrações envolvendo autores de renome nacional, estadual e municipal, peças de teatro, dança, contações de histórias, recitais, musicais, brincadeiras, desfiles, workshops, exposições cientificas e premiações.

A programação é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer- FUNCEL. O evento conta ainda com programação voltada à Semana da Consciência Negra.

O Festival Literário e Artístico está ocorrendo no Espaço de Eventos Municipal, localizado na Avenida D, Bairro Ouro Preto. Além das atrações culturais, o evento conta com a participação de livrarias e edição especial da FERART.

Para a prefeita Josemira Gadelha, o evento representa o resgate histórico da fundação do município. “Todos os que vierem aqui vão conhecer a história de Canaã dos Carajás, vivida pelo nosso povo, contada pela experiência daqueles que chegaram muito antes de nós e que desbravaram essa cidade belíssima, onde hoje estamos morando”, declarou a gestora municipal.

O encerramento do 2º FLACC contará com um grande do cantor Toni Garrido, na noite do dia 20(sábado), dia da Consciência Negra.

Texto: Rosa Borges / Foto: Divulgação FLACC

  Cantora Damares realiza show no dia do Evangélico em Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta

Leia mais