Prefeitura de Canaã assina convênio de R$120 mil para reforçar combate a incêndios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta manhã de terça-feira (12), o vice-prefeito Alexandre Pereira fechou uma parceria com a Agência Canaã que vai designar uma Brigada de Emergência para acompanhar o 16° Grupamento do Corpo de Bombeiros no combate aos focos de incêndio no município. O convênio tem valor de R$120 mil e terá duração de seis meses.

A brigada receberá capacitação do Corpo de Bombeiros para auxiliar nos trabalhos. Segundo a secretária de Meio Ambiente Simone de Oliveira, com o convênio será possível ampliar as frentes de combate: “estamos em setembro e o período de seca ainda deve continuar, por isso não podemos esperar o fogo avançar mais sobre nossas reservas.”, afirmou a secretária.

Presidente do Conselho Gestor da Agência Canaã, Valdivino do Padro comentou que a parceria chega em um momento decisivo e vai agregar valor na defesa do Meio Ambiente. “A Agência Canaã parabeniza o Poder Público pelo empenho. Nosso desejo é continuar colaborando para beneficiar a sociedade junto ao Governo Municipal”, afirmou. Com informações da Ascom/Pmcc.

Deixe uma resposta

+ Sobre