Canaã 27 anos: faltam 10 dias para o show de Xand Avião na Fenecan

Fenecan inicia três dias antes do aniversário da cidade.

A programação da 5ª edição da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás está prestes a começar. Com início em 02 de Outubro, a programação vai até 31 de Dezembro deste ano.

A programação inicia três dias antes do aniversário da cidade, que será no dia 5, com direito ao show de Xand Avião na noite do dia 4.

Nesta edição, a feira terá o tema “Fazendo negócios com um clique”, com palestras, treinamentos, gastronomia, trocas de experiências, oficinas e muito entretenimento. Será dividida em semanas temáticas com programação diversificada. Além de tudo, com uma pegada totalmente digital, onde será possível interagir e realizar compras até mesmo online.

Além dos quatro show’s, que acontecerão em cada mês e um na virada do ano (Veja ordem dos show abaixo), outras atrações nacionais, para diversos seguimento, farão parte da programação: como jogos, mágicas, ciência, competições, show de prêmios e apresentações.

A feira terá um contato robotizado no whatapp para o cidadão obter informações em tempo real. Terá também vitrines para realização do ‘queima canaã ‘ com descontos de vários produtos envolvendo as lojas da cidade.

“Está Fenecan será de forma Híbrida, por o mundo hoje está de forma digital”, enfatizou Josemira Gadelha

Durante a realização da Feira, também terá o concurso ‘MisMaster Comércio 2021’. Assim como o famoso concurso gastronômico e, outra novidade, como o ‘Concurso de Lapidação’ sobre pedras preciosas.

Os show’s, além do da virada de ano, terá um especial católico e gospel. Segue abaixo a ordem.

  • 04/10 – Xand Avião(Aniversário da Cidade)
  • 30/11 – Damares(Dia do Evangélico)
  • 08/12 – Padre Alessandro
  • 31/12 – Calcinha Preta(cencelado)

Só poderão participar dos shows, quem tiver tomado pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O Local de realização para esta edição será em um novo local de Eventos, que será construído no Bairro Ouro Preto, próximo a escola Carmelo Mendes.

Durante a realização dos show’s, que serão presencialmente, apenas a gastronomia estará fisicamente como vendas de produtos.

Segundo o Presidente da Aciaaca, serão sorteados mais de R$100.000 em prêmios durante a Feira.

A Fenecan está sendo organizada sob o comando das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Governo, em parceria com as demais pastas da prefeitura e instituições, como a Associação Comercial e Industrial (Aciaaca).

Compartilhar
Por
Jorge Clésio