Canaã 27 anos: faltam 10 dias para o show de Xand Avião na Fenecan

Fenecan inicia três dias antes do aniversário da cidade.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Xand Avião — Foto: Rubens Cerqueira / Divulgação

A programação da 5ª edição da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás está prestes a começar. Com início em 02 de Outubro, a programação vai até 31 de Dezembro deste ano.

A programação inicia três dias antes do aniversário da cidade, que será no dia 5, com direito ao show de Xand Avião na noite do dia 4.

Nesta edição, a feira terá o tema “Fazendo negócios com um clique”, com palestras, treinamentos, gastronomia, trocas de experiências, oficinas e muito entretenimento. Será dividida em semanas temáticas com programação diversificada. Além de tudo, com uma pegada totalmente digital, onde será possível interagir e realizar compras até mesmo online.

Além dos quatro show’s, que acontecerão em cada mês e um na virada do ano (Veja ordem dos show abaixo), outras atrações nacionais, para diversos seguimento, farão parte da programação: como jogos, mágicas, ciência, competições, show de prêmios e apresentações.

A feira terá um contato robotizado no whatapp para o cidadão obter informações em tempo real. Terá também vitrines para realização do ‘queima canaã ‘ com descontos de vários produtos envolvendo as lojas da cidade.

“Está Fenecan será de forma Híbrida, por o mundo hoje está de forma digital”, enfatizou Josemira Gadelha

Durante a realização da Feira, também terá o concurso ‘MisMaster Comércio 2021’. Assim como o famoso concurso gastronômico e, outra novidade, como o ‘Concurso de Lapidação’ sobre pedras preciosas.

  Confira os participantes do Concurso Gastronômico de Canaã que concorrerão a R$6.000 em prêmios

Os show’s, além do da virada de ano, terá um especial católico e gospel. Segue abaixo a ordem.

  • 04/10 – Xand Avião(Aniversário da Cidade)
  • 30/11 – Damares(Dia do Evangélico)
  • 08/12 – Padre Alessandro
  • 31/12 – Calcinha Preta(cencelado)

Só poderão participar dos shows, quem tiver tomado pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O Local de realização para esta edição será em um novo local de Eventos, que será construído no Bairro Ouro Preto, próximo a escola Carmelo Mendes.

Durante a realização dos show’s, que serão presencialmente, apenas a gastronomia estará fisicamente como vendas de produtos.

Segundo o Presidente da Aciaaca, serão sorteados mais de R$100.000 em prêmios durante a Feira.

A Fenecan está sendo organizada sob o comando das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Governo, em parceria com as demais pastas da prefeitura e instituições, como a Associação Comercial e Industrial (Aciaaca).

Deixe uma resposta

Leia mais