Câmera de segurança flagra homem furtando motocicleta no centro de Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

As imagens da câmera de segurança de uma loja de móveis e eletrônicos localizada na Av. Wayne Cavalcante, Centro de Canaã dos Carajás flagraram o exato momento em que um homem, ainda não identificado, se aproxima de várias motocicletas estacionadas. Pelas imagens é possível ver que o suspeito passa pelos veículos e volta disfarçadamente como se estivesse escolhendo qual iria levar.

A poucos metros do estacionamento, três mulheres, um homem e uma criança estavam parados conversando e a movimentação era intensa pela redondeza, mas nem isso foi capaz de intimidar o homem que, sem qualquer dificuldade, sobe em uma motocicleta Pop 100 de cor preta, placa OTO/0589 e em questão de segundos ele e vai embora tranquilamente. Veja o vídeo abaixo:

O veículo que aparece sendo furtado pertence à Marciana Moraes, que no fim do dia, percebeu que a motocicleta já não estava mais no local onde havia deixado.

“Eu sai do trabalho e fui pegar ela para ir embora mas estava o lugar mais limpo do mundo. Eu entrei em desespero. Então, nós fomos analisar as câmeras daqui da loja e descobrimos que esse rapaz havia levado ela”, disse a vendedora.

Ainda no vídeo é possível ver que o homem usa uma chave que trouxe consigo para ligar o veículo e, antes de ir embora, furta um capacete que estava no banco de outra motocicleta.

O crime ocorreu por volta das 16h da última quarta-feira, 22. A vítima procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência. “Agora está nas mãos da polícia e eu espero que eles recuperem a minha moto, porque a gente trabalha tanto para conseguir nossos bens e vem uma pessoa e em menos de cinco minutos tira o que é seu”, desabafou.

Deixe uma resposta

+ Sobre