Buquê de maquiagem vira tendência neste Dia dos Namorados em Canaã dos Carajás

Dia dos Namorados Foto: Silvia Lopes

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O amor está no ar, e os lojistas e empreendedores individuais de Canaã dos Carajás estão otimistas com a chegada do Dia dos Namorados. A data ocupa o terceiro lugar no ranking de celebrações que mais movimentam o comércio no mais diversos setores.

Vale quase tudo para driblar a crise, e usar a criatividade não custa nada quando o assunto é apostar em novas versões de presentes. Como já era de se esperar, todos os anos surge uma tendência, e em 2019 a novidade o buquê de maquiagem se tornou o queridinho entre mulherada. No lugar de flores, o mimo nada convencional vem repleto de cores, brilhos e acessórios indispensáveis na bolsa de qualquer mulher. “A novidade tem sido muito bem aceita. Muita gente, principalmente os homens, tem me procurado para montar o buquê pra dar de presente às namoradas e esposas. Isso é muito bom, porque toda mulher gosta de ganhar buquê, de maquiagem então, nem se fala. A aceitação tem sido maravilhosa e os pedidos não param de chegar”, comemorou Michelle Daira, maquiadora e microempresária.

Otimista com a chegada do Dia dos Namorados, a gerente de loja Aline Amaral disse que a procura por presentes aumentou nos últimos dias. “Tanto os homens quanto as mulheres têm nos procurado para comprar algo para presentar os companheiros. A nossa expectativa é que a procura fique ainda maior até o final do dia 12, uma vez que muita gente deixa para fazer suas compras de última hora”.

Entre os itens que estão sendo mais procurados pelos clientes está a famosa caneca personalizada, kit cinema com pipoca, garrafas térmicas, itens de perfumaria, sapatos, bolsas e acessórios. Para quem ainda está em dúvida sobre o que vai presentear, basta fazer como o José Carlos. “Eu vou montar uma cesta cheia de coisas que ela gosta e pra fechar com chave de ouro, vou adicionar um porta retrato com um momento inesquecível entre nós dois, isso não sai de moda e o amor da minha vida merece essa homenagem”, declarou o vendedor.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: