Autoridades lançam pedra fundamental do Colégio Adventista em Canaã dos Carajás

Foi lançada nesta terça-feira, 15 de maio, a pedra fundamental da escola adventista em Canaã dos Carajás. A cerimônia, que aconteceu no terreno das futuras instalações da escola, contou com a presença de autoridades municipais e representantes da Igreja Adventista.

Durante a programação, o vereador responsável pela indicação da doação do terreno de 5.800 m², Anderson Mendes, conversou com a reportagem do Portal Canaã e reforçou o compromisso com a educação e geração de emprego e renda. “É uma luta de cinco anos à frente da Aciacca buscando empresas para o desenvolvimento de Canaã, e agora como vereador conseguimos a indicação e aprovação desta área”, salientou o vereador.

O secretário de Educação, Edilson Valadares, ressaltou a importância da Educação Adventista. “É motivo de muita alegria que a escola decidiu se instalar em nossa cidade com o apoio da prefeitura e aprovação da câmara, como secretário vamos oferecer apoio e buscar conhecimento com eles”, declara.

No encerramento da cerimônia, foram depositados na urna uma Bíblia e dois livros. Cerca de 20% das vagas do colégio serão destinadas aos alunos de baixa renda.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta