Associação de Micro e Pequenas Empresas inaugura sede própria em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Silvia Lopes

Após dois anos de fundação, a Associação de Micro e Pequenas Empresas de Canaã dos Carajás (AMPECC), ganhou a sua primeira sede própria. A cerimônia de inauguração foi realizada na manhã deste sábado (29), já no novo endereço localizado na Avenida Weyne Cavalcante, Nº 777, ao lado da Praça de Alimentação.

Atualmente, com 64 associados, a AMPECC, como qualquer outro empreendimento, começou pequena, funcionando em um cômodo na residência do presidente, e vê-la crescendo, ganhando espaço e reconhecimento é para ele um sonho realizado. “Essa é mais uma conquista que nós estamos fazendo, porque a AMPECC cresceu muito durante esses dois anos, desenvolveu muitos trabalhos sociais dentro, tanto da Zona Urbana quanto na Rural. Nós estamos profissionalizando nosso trabalho e mostrando para a população em geral de Canaã dos Carajás o que nós podemos fazer em benefício da sociedade”, disse Henrique Goya.

Na ocasião, também foi a presentado um slide com o projeto da nova Praça de Alimentação com um espaço mais amplo, arborizado e estacionamento. Goya falou ainda da emenda de R$ 40 mil destinada à Associação. “Nós conseguimos uma emenda de R$ 40 mil, para que a gente possa comprar nossos equipamentos de som, iluminação entre outros. A gente já vem realizando esse trabalho há algum tempo, o que nós queremos é não ficar só no blá blá blá, nós queremos fazer a diferença”, pontuou.

Presente, o diretor de esporte do município, Jander Fonteles destacou a importância do empreendimento tanto para a sociedade quanto para o município. “Eu parabenizo o presidente e toda a diretoria da Associação porque esse é um projeto que vai ajudar a desenvolver o município. Espero também que isso sirva de modelo para outras associações”, destacou.

A AMPECC vai funcionar das 8h às 18hs de segunda à sexta-feira. “Teremos uma secretária aqui atendendo juntamente com os técnicos. Todos os empresários, grandes ou pequenos, podem nos procurar para se associar”, concluiu o presidente.

Deixe uma resposta

Leia mais