Assalto em supermercado termina em prisão e morte em Canaã dos Carajás

Um homem morto, dois presos e dois foragidos, esse foi o fim do assalto a um supermercado localizado no Bairro João Pintinho em Canaã dos Carajás.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Enquanto uma viatura da Polícia Militar fazia buscas pelos criminosos, vítimas e testemunhas apontavam a direção em que o bando havia seguido. A perseguição durou alguns minutos até chegar no Bairro Esplanada e cruzar com o quinteto que, antes de ser alcançada, fez novas vítimas para roubar uma motocicleta. Na abordagem houve troca de tiros, e um assaltante que ainda não foi identificado veio a óbito ainda no local. Dois conseguiram fugir enquanto outros dois jovens foram presos pela PM.

“Eles fizeram um assalto lá no supermercado Carajás e na fuga roubaram celulares e motocicletas de pessoas que estavam pela rua. Infelizmente, ao chegar aqui no local, nós fomos recebidos a tiros e na ação, dois dos elementos conseguiram fugir”, explicou o Sargento Alverlan.

Com o bando a Polícia encontrou uma mochila e vários aparelhos celulares.

À equipe do Portal Canaã, os assaltantes s disseram ser do município de Parauapebas e que estavam na cidade apenas para cometer crimes.

“A gente chegou lá no supermercado à pé e armado, roubamos a moto mas não deu muito certo. Não valeu a pena”.

Após receber atendimento médico, os assaltantes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde aguardam decisão da justiça.

No local, o dono do supermercado pedia por justiça enquanto as outras vítimas estavam felizes por recuperar seus pertences.

Deixe uma resposta

+ Sobre