Assaltantes trocam tiros com a PM e um é atingido e vem a óbito, em Canaã dos Carajás – Portal Canaã

Assaltantes trocam tiros com a PM e um é atingido e vem a óbito, em Canaã dos Carajás

A Polícia Militar de Canaã dos Carajás mandou mais um criminoso para o IML na noite desta segunda-feira (3). A guarnição da PM foi acionada por volta das 18h40. De acordo com informações, dois assaltantes que cometiam roubos em toda a cidade estavam próximos a um campo de futebol localizado na invasão da entrada da cidade.

Seguindo a denúncia, a PM se deslocou até o local. Avistando a viatura, Fabrício Silva Matos e um comparsa deram no pé e se embrenharam em uma mata fechada. Por lá, foi feito o cerco policial e, ao se sentirem acuados, os bandidos efetuaram vários disparos contra os policiais. A PM respondeu a agressão à altura e atirou em direção ao local de onde estavam vindo os disparos.

Quando o barulho cessou, foi feita a varredura do local e o jovem Fabrício foi encontrado caído no chão e atingido por um dos projéteis. Ao perceberem que ele ainda tinha sinais vitais, os policiais o levaram até o Hospital Municipal. No entanto, ao chegar no pronto socorro, o jovem já não tinha mais vida.

Com Fabrício, a guarnição encontrou uma arma caseira e um celular Samsung.

O jovem já tinha passagem pela polícia. O parceiro de Fabrício conseguiu fugir do local e está foragido. Nenhum policial se feriu no combate.

Fonte: Blog Fala Sério

COMENTAR VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.