Após ser acusado de machista, Jean Carlos afirma ser alvo de Fake News nas redes sociais

Um perfil com o mesmo nome de Jean realizou um comentário na live de sua adversária, o que ele alega ser falso.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pré-candidato a prefeito de Canaã dos Carajás, Jean Carlos, usou as redes sociais para se pronunciar após um ocorrido polêmico envolvendo seu nome. Durante uma live na última quinta-feira(23) da, também, pré-candidata a prefeita, Josemira Gadelha, um perfil falso, imitando seu nome, teria realizado um comentário depreciativo (figuras de vômito) contra a pré-candidata, porém, logo surgiram campanhas o taxando de ‘machista’ enquanto seus simpatizantes tentavam explicar e corrigir a situação.

Após o ocorrido, pretensos candidatos e figuras políticas passaram a usar fotos com a hastag #CanaãRepeitaAsMulheres em seus perfis e divulgar nas redes sociais acusando Jean de intolerância contra as mulheres.

“Mais uma vez eu sou vítima de fake news. Agora, chegaram ao ponto um criar um perfil falso com meu nome com se eu tivesse feito um comentário machista em uma live, coisa que eu jamais faria.”, disse Jean Carlos

A assessoria de Jean logo divulgou imagens explicando que se tratava de um perfil falso que teria realizado os comentários, apresentando, até mesmo, erros de grafia no nome, veja abaixo:

Montagem, como a imagem de baixo, foram divulgadas nas redes sociais em ataque a Jean Carlos com a frase “machismo não passará”.

Montagens divulgada em ataque a Jean Carlos

Deixe uma resposta

+ Sobre