Após efeito do álcool, preso acorda aos gritos em cela de Canaã dos Carajás por não saber onde estava

O João Jackson começou o mês de março com o pé esquerdo e já vendo o sol nascer quadro em Canaã dos Carajás (PA).
Na noite deste domingo (01), ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar após ser flagrado conduzindo uma motocicleta sob o efeito de álcool.

O crime ocorreu no Centro da cidade. “Esse fim de semana o Detran esteve aqui na cidade fazendo algumas barreiras e nem isso inibiu alguns moradores de infringir a lei. Mais uma vez a PM apresentou um caso de alcoolemia, o que já é corriqueiro dos fins se semana aqui em Canaã”, explicou Roque Barbosa.

Bastante embriagado, João foi encaminhado para uma das celas de transição da delegacia de Polícia Civil e dormiu logo em seguida. Algumas horas depois, ele acordou desnorteado e aos gritos, perguntando aos funcionários onde estava e o que fazia ali. “Ele estava totalmente embriagado e para evitar situações mais graves, ele foi recolhido”.

João permanece preso aguardando decisão da justiça. “Esse crime é afiançável e eu acho até que a fiança está com um valor muito baixo porque o povo continua bebendo e dirigindo ao mesmo tempo. Enquanto eles tiveram oportunidade de cometer esse tipo de crime e pagar fiança, as pessoas vão continuar fazendo isso”, finalizou o investigador.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

2 thoughts on “Após efeito do álcool, preso acorda aos gritos em cela de Canaã dos Carajás por não saber onde estava

  1. Eu tbm acho q enquanto pagar fiança pra sair nunca vai deixa de dirigir bêbado pelas rua colocando em risco de vida os que estão dirigindo bom porai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *