Alunos dos cursos de engenharia mecânica e elétrica participam de aula inaugural em Canaã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Divulgação

Os alunos selecionados durante o processo seletivo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, a Unifesspa, para os cursos de engenharia elétrica e engenharia mecânica participaram nesta quinta-feira (4) da aula inaugural dos cursos.

O encontro foi realizado na Escola em Tempo Integral Ronilton Aridal, e seguiu todas as recomendações do Ministério da Saúde quanto à prevenção ao coronavírus. A Unifesspa já está presente em Canaã com seis graduações, e sete turmas. Além das engenharias elétrica e mecânica, Canaã conta ainda com os cursos de engenharia civil, agronomia, artes visuais, e duas turmas de letras.

A acadêmica Ione Gomes Oliveira, do curso de engenharia mecãnica, destacou a importância do momento para a integração e interação entre a nova turma. “É um momento especial, e de muita ansiedade”, descreveu.

Para a secretária municipal de Educação, Roselma Feitosa, o início de novas turmas de curso superior “é mais uma etapa do sonho da universidade pública sendo realizado em Canaã dos Carajás”.

Já o professor José Alessandro de Andrade, do curso de engenharia mecânica, afirmou que “certamente essa parceria entre a Unifesspa e a prefeitura vai trazer muito desenvolvimento para a região”.

  Iluminação de Canaã dos Carajás será trocada por lâmpadas de LED

Deixe uma resposta

Leia mais