Alexandre Pereira pretende por um ‘Bondinho’ ligando Bosque Gonzaguinha ao morro de Canaã dos Carajás 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Divulgação / Prefeitura de Canaã

O Prefeito Interino de Canaã dos Carajás, Alexandre Pereira (MDB), em uma entrevista no Cidade Alerta Canaã, com Jurandir Ferreira, afirmou que pretende colocar um ‘Bondinho’ ligando o Bosque Gonzaguinha ao morro que passa a avenida Weyne Cavalcante.

‘Bondinho’, é um teleférico, mas é conhecido pelo tal nome devido a questões históricas e populares. É uma das principais atrações do Rio de Janeiro, reconhecida internacionalmente. A intenção do pretenso candidato Alexandre Pereira, deve ser a formação de um forte ponto turístico em Canaã dos Carajás, que atualmente não conta com nenhuma atração chamativa para os turistas e moradores.

Em uma pesquisa realizada pela Record TV Belém, que tem como afiliada em Canaã dos Carajás a Canaã TV – Canal 12, divulgou na data de 14 de novembro, uma pesquisa eleitoral com os pretensos pré-candidatos a Prefeitura de Canaã dos Carajás, onde Alexandre Pereira aparece em primeiro lugar no primeiro cenário, com 12%, sem Jean Carlos, e no segundo cenário, em segundo lugar, com 11%, com Jean Carlos na pesquisa, que aparece com 17%.

Deixe uma resposta

+ Sobre