Alexandre Pereira diz se sentir injustiçado e que não esperava a indicação de Josemira Gadelha

"Fui surpreendido no momento com essa indicação"
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O vice-prefeito de Canaã dos Carajás, Alexandre Pereira, não se segurou e já soltou um áudio polêmico. Ele se manifestou por meio do aplicativo de mensagens, o WhatsApp, sobre a escolha da pré-candidata do MDB, Josemira Gadelha, que foi escolhida na noite de ontem, quarta-feira (18), pelo próprio prefeito, Jeová Andrade, e tem a missão de continuar o trabalho que está sendo desenvolvido pela atual gestão. Até o momento, Alexandre Pereira, era o nome mais cogitado, por estar com o prefeito desde o início de carreira política, que segundo o próprio Jeová, era uma questão de respeito mantê-lo.

Drª Josemira Gadelha é a pré-candidata pelo MDB em Canaã dos Carajás

Alexandre relata, no áudio, que foi até o local da coletiva de imprensa, no Hotel Pumma, um dos hotéis mais chic da cidade, porém não permaneceu até o final. Alexandre também disse que não ficou satisfeito com a escolha.

“A expectativa era outra, fui surpreendido no momento com essa indicação, que não foi uma votação, foi uma escolha mesmo”, disse o vice-prefeito.

Alexandre Pereira conta que não está pronto para declarar apoio a Josemira Gadelha no momento.

“Agora vou refletir sobre o acontecido, não posso dizer que foi uma decisão errada, mas posso dizer que fui surpreendido”, dando a entender que não foi comunicado sobre a escolha.

Em meio a canto de galo, barulho de galinha, lembrando muito bem a zona rural, Alexandre fala que esperava ser o indicado.

“Inúmeras pessoas esperavam o meu nome (como pré-candidato à prefeito pelo MDB), como eu também esperava, mas não foi possível”, cravou Alexandre com um tom de voz de decepção e tristeza.

 

Não estou alegre, estou super triste, m pouco cabisbaixo. Parece ser um sentimento de ‘manosprezo’  [menosprezo ], de desgaste pessoal, sentimento de ser até um pouquinho injustiçado, disse Alexandre.

Encerrando o seu áudio de cinco minutos e um segundo o vice-prefeito disparou que está se sentindo injustiçado e conta que será o mesmo Alexandre de sempre. Ele termina agradecendo aos amigos e apoiadores.

Veja também:  Ano começa com vagas de emprego em Canaã dos Carajás

Ouça o áudio:

E agora, como vai ficar o clima nos bastidores da Prefeitura de Canaã dos Carajás, será que vai começar uma guerra, logo entre dois velhos amigos (Jeová e Alexandre)? O que se sabe é que o clima está pesado e segundo fontes, Alexandre Pereira, pode até mesmo trocar de partido.

Deixe uma resposta

+ Sobre