Agência do banco Santander é inaugurada em Canaã dos carajás – Portal Canaã

Agência do banco Santander é inaugurada em Canaã dos carajás

foto: Ascom PMC

O prefeito em exercício de c Alexandre Pereira, prestigiou na manhã desta terça-feira (13) a inauguração da primeira agência do banco Santander em Canaã dos Carajás e destacou o potencial de crescimento do município e de atração de novos investimentos. “Temos certeza que o município está preparado para receber vocês e que a presença de vocês aqui vai nos ajudar muito”, disse, dirigindo-se aos representantes do banco.

Alexandre relatou às autoridades do banco presentes que Canaã é uma cidade jovem e que o poder público está buscando alternativas financeiras à mineração. “Os royalties que recebemos são para preparar o município para o pós minério, para que todos possam se sentir bem, ter qualidade de vida e crescer com a gente”, completou.

O superintendente executivo do Santander Norte, Paulo Cesar Ferreira, afirmou que a inauguração de mais uma agência é parte “de um sonho da empresa, de estar mais próxima aos clientes”. Segundo ele, o Brasil é atualmente um dos locais mais importantes para o banco espanhol. “Queremos crescer juntos para que pessoas e negócios prosperem”, completou.

A gerente da nova agência, Verônica Gonçalves, também destacou o desejo de “crescer junto com a cidade”. “Hoje somos o 3º maior banco do país e não poderíamos deixar de estar presentes aqui”.

Com sede mundial na Espanha, o Santander é o maior banco da zona do Euro. Chegou ao Brasil em 1982 e hoje está presente em todos os estados brasileiros. A agência de Canaã é a 24ª do Santander no estado do Pará.

Também participaram da cerimônia de inauguração da agência o superintendente regional do Santander no Pará, Allan Emim, e os secretários municipais de Governo, Roberto Andrade, de Educação, Roselma Feitosa, e de Desenvolvimento Econômico, Jurandir José dos Santos.

Com informações da Prefeitura Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta