300 VAGAS: Parceria entre prefeitura e Aciacca deve gerar novos empregos em Canaã dos Carajás


Foto: Reprodução/Ascom PMC

A expectativa da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás (Aciacca) é que cerca de 300 vagas temporárias sejam geradas. O convênio no valor de R$150 mil, foi assinado nesta manhã de segunda-feira (3), e visa apoiar as ações de divulgação da campanha de Natal da entidade.

Segundo o presidente da Aciacca, Pedro Silva, a campanha visa estimular em 30% o faturamento das lojas em Canaã. “Estamos preparando o sorteio de um carro 0 km, três TVs, três tablets, uma bicicleta, um microodas e três ventiladores. Acredito que muitos empregos temporários poderão tornar-se permanentes”, afirmou o gestor.

O prefeito Jeová Andrade comentou que a parceria é muito importante em prol da geração de emprego e renda no município. “Assinamos o convênio com satisfação pois sei que 300 famílias poderão passar as festas com maior tranquilidade. Nós do Poder Público queremos fomentar esse tipo de iniciativa para ajudar os empreendedores e os profissionais do município”, disse.

A parceria entre o Governo Municipal e a Acciaca tem sido recorrente. No ano passado, a prefeitura também apoiou a campanha de Natal e, neste ano, cedeu espaço durante a Fenecan em setembro, em campanha de regularização de crédito que beneficiou centenas de consumidores.

Vinicius de Paula da Ascom/PMC

COMENTAR COM FACEBOOK

Sem opiniões:

Deixe uma opinião:

O seu endereço de e-mail não será publicado.