2,9 MILHÕES: Aprovada a compra do hotel que abrigará nova sede da Câmara de Vereadores de Canaã dos Carajás


Foto: Silvia Lopes

O prefeito Jeová Andrade, MDB, bateu o martelo e autorizou a compra do prédio que vai abrigar a nova sede da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás (CMCC).

O valor a ser pago pela desapropriação do imóvel que antes abrigava um hotel, será de R$ 2.932.745,57 (Dois milhões, novecentos e trinta e dois mil, setecentos e quarenta e cinco reais e cinquenta e sete centavos). O recurso utilizado para a compra do prédio será, de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura,  retirado da Cfem (Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais).

A decisão de Nº 821/2018 foi publicada na manhã desta terça-feira, 04, no Diário Oficial dos Municípios. Nela, Andrade atende ao pedido feito pelo presidente da Casa de Leis, Zilmar Costa Aguiar (Júnior Garra), PR que alegou que a compra de faz necessária para abrigar com mais conforto os 13 vereadores, os mais de 100 funcionários e também a população durante as sessões.

Localizado na Av. São João, nº 50, Qd. 50, Lotes nº 09-15, Bairro Novo Horizonte II, o prédio ainda deve passar por uma vistoria técnica. O prazo para a entrega do imóvel é de até um ano.

O prédio onde atualmente funciona a Câmara de Vereadores, localizado na Rua Tancredo Neves, nº 546, Centro, ficará à disposição da prefeitura.

Confira a publicação no Diário Oficial dos Municípios do Pará 

Reprodução/Diário dos Municípios  do Pará

Reportagem: Silvia Lopes

 

 

COMENTAR COM FACEBOOK

Sem opiniões:

Deixe uma opinião:

O seu endereço de e-mail não será publicado.