2.800 placas de identificação já foram instaladas nas vias de Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quem transita pelas ruas do município percebe as placas metálicas de identificação das ruas do município. As instalações iniciaram em dezembro do ano passado e já somam 1.400 conjuntos toponímicos (poste mais as duas placas). No total, serão instalados aproximadamente, 3.200 conjuntos, totalizando 6.400 placas pelo município. A ideia é estender a identificação por toda zona urbana e rural. Nessa primeira fase, as vilas Vila Planalto, Bom Jesus, Feitosa, Ouro Verde e Jerusalém também vão receber a instalação.

O projeto é capitaneado pelo Instituto de Desenvolvimento Urbano (Idurb), e teve início em 2016 com quando foram realizados o Diagnóstico Urbanístico de Canaã e o Reordenamento Administrativo. Por meio de um georreferenciamento, foi realizado o Cadastro Técnico Multifinalitário (CTM). A ferramenta permitiu mapear todos os imóveis da área urbana do município, com imagens aéreas e terrestres, e criar um cadastro de informações sobre os imóveis e seus proprietários.  Canaã é um dos únicos municípios do Pará a contar com o CTM.

  Prefeitura de Canaã firma parceria com Aciacca para capacitar 100 mulheres

Uma resposta em “2.800 placas de identificação já foram instaladas nas vias de Canaã dos Carajás”

Deixe uma resposta

Leia mais

Royalties recebidos em 2021




Realidade da Covid-19 em Canaã dos Carajás – 08/04/2021 Horóscopo do Dia 09/04/2021 #EternoPedroReis – Homenagem do Portal Canaã e Amigos Parauapebas entrará em LockDow; Saiba tudo Horóscopo de Amanhã – 16/03/2021 Lotofácil 2181
%d blogueiros gostam disto: