Réveillon em Palmas 2020: a programação completa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Praia Foto: Portal Canaã

A Fundação Cultural de Palmas deu início aos preparativos da programação do Réveillon 2020, que promete ser um sucesso e uma noite inesquecível para o público que for prestigiar as apresentações musicais regionais e os mais de 10 minutos de queimas de fogos. Os shows acontecem na noite de 31 de dezembro, a partir da 20h, no estacionamento ao lado da praia da Graciosa.

Para receber o ano novo, a festividade  vai contar com a apresentação da Banda Liberou Geral, que garante abrir com chave de ouro a programação. Em seguida, por volta das 22h, subirá ao palco ao som de muita guitarrada com axé e swingueira a Banda Viola D´Junior, que vai contar ainda com a participação especial dos meninos da Banda 3 Tons de Preto.

Com direito a contagem regressiva, exatamente a meia noite entra em cena os abraços e os votos de felicitações, para celebrar em grande estilo a chegada de 2020, com a  tradicional queima de fogos, que promete deixar o ambiente às margens do Lago de Palmas, ainda mais belo e iluminado.

Continuando a festa, nas primeiras horas do ano novo que se inicia, será a vez da dupla sertaneja Di Luca e Raphael, animar a galera com muito sertanejo e modão.  Já o encerramento da festividade deve ficar por conta de djs com muita música eletrônica em diversos ritmos.

Estrutura

Segundo a FCP a partir desta sexta-feira, 27, mais de cinquenta pessoas irão trabalhar na montagem da estrutura  projetada para receber e proporcionar ao público conforto e segurança durante a realização do Réveillon.

Nas proximidades do estacionamento da praia será montado o grande palco, e a tradicional Vila Gastronômica, para a comercialização de diversos pratos, com 25 estandes, além do  espaço reservados para cincos Food Truck.

Para garantir a tranquilidade das pessoas que irão curtir a festa com familiares e amigos, o esquema de segurança contará com  participação das forças de segurança como a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Serviço de Urgência e Emergência (Samu), dentre outros.

PROGRAMAÇÃO 

20:00 às 21:40-

Banda Liberou Geral

22:00 às 00:00

Banda Viola de Jr e participação da Banda 3 tons de Preto

00:00 às 00:10

Queima de fogos (transição de Banda)

00:10 às 02:00

Di Luca e Raphael

02:00 às 03:00

Encerramento com Djs e muita música eletrônica

Com informações da Prefeitura de Palmas.

Deixe uma resposta

+ Sobre