Programação do Réveillon 2020 de João Pessoa (PB); Virada do ano em João Pessoa

Fogos de Ano Novo / Pexels

Mais um ano finaliza e chega 2020. Com isso as principais cidades do Brasil investem na festa de virada de ano novo. Mas, o que João Pessoa reversa para o Réveillon 2020? Muita emoção, música, desfiles e fogos devem tomar o céu da cidade com cerca de 10 minutos de fogos.

Umas das atrações já Confirmada para a virada de João Pessoa é o cantor Mano Walter

Estão confirmados no festival ‘Juntos pela Fé’ nomes como: Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Nilson Nunes, Aline Barros, Celina Borges, Camila Holanda, Rosa de Saron, Tony Alisson, Sandro Nazireu, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel e Davi Sacer. O evento acontece no dia 5, no Busto de Tamandaré.

Comemoração do Natal em João Pessoa

A cidade também está preparada para as celebrações natalinas. Veja lista dos espetáculos programados pela Prefeitura de João Pessoa:

14/12 – Auto de Natal do Pio X;

25/12 – Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa e do projeto Ação Social Pela Música;

26/12 – Padre Nilson Nunes apresenta o Natal de Luzes;

28/12 – Concerto de Natal da Banda 5 de Agosto.

A temporada terá programação com eventos culturais e turísticos. A intenção é atrair mais de um milhão de pessoas.

Veja também:  Programação do Réveillon 2020 de Cabo Frio (RJ); Virada do ano em Cabo Frio

Aqui, nós vamos divulgar todos os detalhes do Réveillon 2020 em João Pessoa, a grande festa de virado do ano. No ano novo muitas pessoas renovam os votos e comemoram a virada do ano em grande festa com a família, em viagem e até mesmo na rua em praça pública.

A virada do Ano em João Pessoa terá uma programação especial e será divulga aqui no Portal Canaã para assim que for lançada pelos órgãos organizadores da programação Réveillon 2020.

Fogos de Ano Novo / Pexels
COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta