Programação do Réveillon 2020 de Araguatins (TO); Virada do ano em Araguatins

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Fogos de Ano Novo / Pexels
Fogos de Ano Novo / Pexels

Mais um ano finaliza e chega 2020. Com isso as principais cidades do Brasil investem pesado na festa de virada de ano. Mas, o que Araguatins reversa para o Réveillon 2020?

Aqui nós vamos divulgar todos os detalhes do Réveillon 2020 em Araguatins, a grande festa de virado do ano. O ano novo muitas pessoas renovam os votos e comemoram a virada do ano em grande festa com a família, em viagem e até mesmo rua em praça publica.

A virada do Ano em Araguatins terá uma programação especial e será divulga aqui no Portal Canaã para assim que for lançada pelos órgãos organizadores da programação Réveillon 2020.

Até o momento está confirmado em Araguatins no dia 31 de dezembro, uma terça-feira Arreio de Ouro e Mariana Fagundes. O local do evento é no Cais do Porto.

Conheça um pouco sobre a  Mariana Fagundes

Conforme divulgado no site da cantora, Mariana Fagundes nasceu em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul. Passou parte da sua infância e adolescência em Inocência, nesse mesmo Estado.

Vinda de família de músicos, ela recebeu influências do tio Vicente Dias, autor de músicas que fizeram sucesso na voz de cantores famosos como “Amor Perfeito”, Amado Batista e “Sonhei com você”, Milionário e José Rico. Desde muito cedo, Mariana Fagundes soltava a voz. Aos oito anos de idade já realizava shows e apresentações musicais em festas e arenas de rodeio da região em que morava.

Cantora e compositora, passou parte da sua trajetória musical em palcos de banda show como vocalista. Neste período, viajou por todo Brasil, potencializando sua bagagem cultural e musical, o que a incentivou a ter coragem para seguir carreira solo. Participou de vários programas em rede nacional, como o Programa da Eliana, no quadro “Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa”, Programa do Raul Gil no quadro “Mulheres que Brilham” e se apresentou com grandes nomes do cenário Sertanejo, subindo degrau por degrau em busca do seu sonho.

Deixe uma resposta

+ Sobre