“Quem mandou matar Bolsonaro?”, questiona presidente nas redes sociais

Peã publicada por Bolsonaro nas Redes Sociais

Bolsonaro ainda está internado em São Paulo desde o dia 7 de setembro. Ele se recupera de uma cirurgia feita em razão da facada levada durante a campanha para as eleições presidenciais de 2018. A saída está programada para o período da tarde.

Na manhã de hoje (16), Bolsonaro voltou a falar do Caso Adélio, que é razão dele está internado por conta da facada sofrida pelo agressor que continua preso.

Na manifestação, comentou o julgamento que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) fará, na quarta-feira, sobre o pedido para serem retomadas as investigações sobre Adélio Bispo de Oliveira.

Bolsonaro fez as seguintes Ponderações:

– ADÉLIO BISPO e os MANDANTES:

– O TRF-1 pode, nessa quarta-feira, ser decisivo para que se chegue aos mandantes da tentativa de assassinato do então candidato à presidência Jair Bolsonaro.

– O material apreendido pela PF no endereço de um dos advogados de Adélio ainda não pode ser periciado por decisão liminar concedida em favor da OAB.

– Sete desembargadores decidirão a questão. Não desejamos descobrir o conteúdo da defesa, mas elucidar o crime, como vítima e por questão de segurança nacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Um dos seguidores comentou:”Jean, por isso vazou do Brasil. Quem tem c* tem medo”

Sobre a Alta

Veja a íntegra do boletim médico

O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, internado desde o dia 7 de setembro, receberá alta hoje, no período da tarde, após a realização de fisioterapia.

O Presidente continuará sua recuperação em domicílio, devendo seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física, sob supervisão conjunta da equipe médica do Dr. Macedo e da equipe da Presidência da República.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta