“Quem mandou matar Bolsonaro?”, questiona presidente nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Peã publicada por Bolsonaro nas Redes Sociais

Bolsonaro ainda está internado em São Paulo desde o dia 7 de setembro. Ele se recupera de uma cirurgia feita em razão da facada levada durante a campanha para as eleições presidenciais de 2018. A saída está programada para o período da tarde.

Na manhã de hoje (16), Bolsonaro voltou a falar do Caso Adélio, que é razão dele está internado por conta da facada sofrida pelo agressor que continua preso.

Na manifestação, comentou o julgamento que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) fará, na quarta-feira, sobre o pedido para serem retomadas as investigações sobre Adélio Bispo de Oliveira.

Bolsonaro fez as seguintes Ponderações:

– ADÉLIO BISPO e os MANDANTES:

– O TRF-1 pode, nessa quarta-feira, ser decisivo para que se chegue aos mandantes da tentativa de assassinato do então candidato à presidência Jair Bolsonaro.

– O material apreendido pela PF no endereço de um dos advogados de Adélio ainda não pode ser periciado por decisão liminar concedida em favor da OAB.

– Sete desembargadores decidirão a questão. Não desejamos descobrir o conteúdo da defesa, mas elucidar o crime, como vítima e por questão de segurança nacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Um dos seguidores comentou:”Jean, por isso vazou do Brasil. Quem tem c* tem medo”

Veja também:  Saiba o dia do pagamento do Auxílio Emergencial em contas fora da Caixa

Sobre a Alta

Veja a íntegra do boletim médico

O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, internado desde o dia 7 de setembro, receberá alta hoje, no período da tarde, após a realização de fisioterapia.

O Presidente continuará sua recuperação em domicílio, devendo seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física, sob supervisão conjunta da equipe médica do Dr. Macedo e da equipe da Presidência da República.

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias