Porque BOLSONARO ser tornou um MITO?


No processo de investigação dos políticos, o ministério público, juízes e todos os outros que lidam com o cumprimento das leis de nosso país, diziam que BOLSONARO era uma daquelas raríssimas figuras que não tinha o seu nome envolvido nas corruptelas. Tal feito foi amplamente divulgado, sendo objeto inclusive de ressalva do ex-ministros como Joaquim Barbosa que mencionou que BOLSONARO não havia sido comprado com o Mensalão.

A honradez de BOLSONARO ficou ainda mais evidente com a operação Lava-jato, na qual foram desvendados os mais diversos crimes envolvendo todos os setores republicanos. Contudo, em meio há centenas de políticos desvirtuados, BOLSONARO mantinha sua imagem íntegra e honrada, não estando envolvido em nenhum dos esquemas torpes de interesses escusos que corromperam nossa republiqueta. Por mais que se vasculhasse a vida do pré-candidato, mais sua fama virtuosa aumentava em razão do fracasso em se encontrar alguma mancha em seu caráter político.

Foi nesse o cenário que o Brasileiro agraciou BOLSONARO com o título de MITO. Os Brasileiros cansados de tanta corrupção, veem o político honesto como um ser Mitológico.

Se você leitor, considera muito mais importante o fato de fazer do que “deixar de fazer”, observe que isto trata-se na verdade do famoso “rouba, mas faz”, ou seja, não precisa ser honesto e íntegro, basta que faça algo, sendo isto o suficiente. Neste pensamento, caro leitor, lhe darei uma justificativa para que o título de MITO tenha mais sentido ainda.
BOLSONARO não apenas “deixou de fazer” os atos corruptos e torpes que assolaram nossa nação, como também FEZ algo digno e suficiente para ser merecedor do título mitológico. BOLSONARO fez ressurgir a direita no Brasil!

Sim, graças a BOLSONARO e suas lutas contra a agenda progressista que por pouco não destroem todos os valores tradicionais da sociedade brasileira, somado ao seu caráter de não desistir de seus princípios e sua coragem para enfrentar e ir para o confronto, atraiu para si outros políticos que ainda prezam pelos valores morais e pelo desenvolvimento do livre mercado, que fizeram coro a seu discurso outrora solitário contra a esquerda e a favor dos valores basilares do sistema que gerou o maior desenvolvimento econômico e do bem estar social da história, provocando um levante da direita nesse País, até então, dominado pelo pensamento retrógrado esquerdista.

Hoje, o povo tem a chance única de restaurar esse BRASIL, trazendo de volta os valores fundamentais da sociedade ocidental, quais sejam, respeito às leis, cumprimento de suas responsabilidades, direito ao empreendedorismo, avaliações por méritos, direito a propriedade, liberdade de expressão e geração de riqueza e prosperidade, os quais, por conseguinte, garantem o bem estar de todos e proporcionam uma sociedade justa e rica em sua plenitude.

Estamos no início da jornada da direita conservadora no Brasil com BOLSONARO, mas cremos que em pouco tempo teremos condições de disputar eleições com vários candidatos da direita, oxalá, com todos os candidatos da direita.

Por enquanto é só.

Eu sou Emílio Dami e retornaremos em breve.

Deixe seu comentário e compartilhe!

Para falar comigo utilize meu whatsapp:

– TIM 94-98168-4371 (novo número)

Se preferir, mande e-mail para blog@emiliodami.com.br

COMENTE VIA FACEBOOK

Sem opiniões

Escreva:

O seu endereço de e-mail não será publicado.