Gugu Liberato está vivo e segue na UTI; notícias inverídicas anunciam sua morte

Foto: Edu Moraes/ Record TV/Reprodução

Diversos veículos de comunicação como Band News, Jornal de Brasil e o jornal O Dia chegaram a afirmar que o apresentador teria tido morte cerebral após sofrer um acidente doméstico, porém comunicados oficiais do hospital, assessoria do apresentador e família anuncia que Gugu  segue em vida e estado grave na UTI.

Jornais como Jornal Nacional e alguns outros jornais da Globo News afirmaram, na noite desta quinta feira, que a morte de Gugu foi anunciada de forma precipitada, que no entanto o apresentar segue no hospital.

Segundo a assessoria do apresentador o mesmo está na “UTI e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local”.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz a nota mais recente.

VEJA A NOTA COMPLETA DIVULGADA PELA ASSESSORIA DE GUGU ÀS 21H:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa.”

Entenda o Caso

Nesta quarta(21), Liberato caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina, enquanto montava uma árvore de Natal. Seu estado de saúde é grave.

 

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta