“Eu não sou politicamente correto, nunca fui e não serei” diz William Waack em entrevista

William Waack deu entrevista para o grupo Veja onde fez várias considerações sobre seu caso de demissão da Rede Globo. Toda a entrevista pode ser acompanhada no vídeo acima.

Augusto Nunes perguntou: “Você hoje repetiria um comentário deste tipo?”, William Waack responde: – “Entre amigos e brincando eu continuo sendo a mesma pessoa, eu não vou deixar, ou me deixar ser policitado pelo politicamente correto, eu quero dizer que, eu não sou politicamente corrente, nunca fui e não serei. Não acho que tenho que obedecer a normas que grupos acham que são as mais adequadas ou não. O que eu tenho que respeitar é a consciência e dignidade de outra pessoas”.

“O que me preocupa é vê que esse grupos organizados, esse canalhas do linchamento, eles estão preocupados em tirar de nós brasileiros uma parte importante do nosso caráter que justamente essa capacidade de ser irreverente, de ser brincalhão, de ser malandro de ser o que a gente é eles mechem com algo que me parece profundo em nossa alma …” disse Waack, continuando “Quais são meus valores? Meus valores são de um homem liberal, pra mim o sagrado é o indivíduo, não uma entidade, não o estado, não um partido”, complementa.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News