“Se eu tivesse feito algo pelo rio, junto com os políticos que estão lá. Eu estaria preso”, diz Bolsonaro

A entrevista do presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL) na inauguração do Agora é Com Datena foi ao ar neste dia (15) e Bolsonaro foi entrevista pelo âncora que fez perguntas diretas e fora respondidas por Bolsonaro. A entrevista durou cerca de 15min.

Sobre as acusações de racismo, que foi denunciado pela Procuradoria Geral, Bolsonaro fez duras críticas à procuradora “Ela acha muito e não encontra nada’, disse ele.

Datena perguntou se haveria uma campanha na imprensa sobre sua candidatura, Bolsonaro disse que sim, e desafiou a Globo e Globo News para convidar para uma entrevista, assim como fez o Datena na Band. “Porquê a Globo não faz o que você está fazendo aqui agora? Me convida para um programa ao vivo.”

Bolsonaro fez críticas à pesquisas do DataFolha, dizendo que o instituto não  tem credibilidade. No momento, ainda deu exemplos de erros cometidos nas pesquisas, dando exemplo do seu filho, Flávio Bolsonaro, quando concorreu à prefeitura do Rio de Janeiro.

“O Problema do Rio é o corpo doente, onde você tem que deixar o dedo e amputar o corpo. A política lá está toda corrompida.”, disso Bolsonaro ao responder o questionamento sobre a decisão de Temer em intervir no Rio.

Sobre a intervenção, Bolsonaro disse ser medida de marketing. “Quem dar a missão dar os meios’, disse o deputado ao afirmar que os militares estão prontos para ajudar o Brasil mas não tem retaguarda jurídica.

“Alguns falam: O Bolsonaro não fez nada pelo Rio e quer ser presidente. Se eu tivesse feito algo pelo rio, junto com os políticos que estão lá. Eu estaria preso.”. “Eu não sou chefe do executivo, sou apenas um parlamentar.”

Sobre as eleições, e tocando nas urnas, Bolsonaro soltou uma pérola a ser questionado sobre “Bolsonaro Ser um Golpe de Estado” por ser militar e acabou mudando de assunto para o voto impresso, do qual acredita que as urnas eletrônicas são fraldáveis. “Eu tenho certeza, que com o voto impresso, eu ganharei no primeiro turno”, disse o presidenciável.

“E Sem o voto impresso?”, perguntou Datena. “Acredito que dificilmente nos vamos ter sucesso”.

Veja também: Jair Bolsonaro desafia Globo em entrevistá-lo ao vivo

Veja também: “Com o voto impresso eu tenho certeza que eu ganho no primeiro turno”, diz Bolsonaro

Assista a entrevista na íntegra, abaixo:

José Luiz Datena passará seis horas ao vivo com seu novo programa, que se tornará a atração mais longa da TV aberta atualmente. No ar das 15h às 21h, a ideia é que ele se transforme em uma espécie de Silvio Santos da Band.

Redação/Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário