“Quem é bandido merece cadeia e não votos”, diz Bolsonaro sobre Lula e FHC

O comentário surgiu ontem (19), em entrevista realizada  em rádio, onde Deputado Federal Jair Bolsonaro, que pré-candidato a presidência do Brasil foi entrevista pelo apresentador Datena da Rádio Bandeirantes. Datena questionou sobre a afirmação de FHC e não reconhecer Bolsonaro como candidato a presidente do Brasil.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em entrevista à Rádio Bandeirantes, falou sobre o deputado presidenciável, dizendo que ele era “autoritário e ainda não existe”. Também comentou o receio que tem de, nas próximas eleições presidenciais, os brasileiros elegerem como vencedor um “Hitler”, dado o atual distanciamento entre a sociedade e a classe política.

Em respostas, Bolsonaro fez uma análise matemática onde A=B e B=C então A=C, onde comparam que ele é igual a Hitler e Igual a Lula, mas Lula não é igual a Hitler, “Eles estão desesperados”.

Bolsonaro ainda afirma que, “quem é Bandido merece cadeia e não votos”, se referindo ao pré-candidato, ex-presidente e condenado, Lula lembrando que FHC disse preferir enfrentar Lula nas urnas. E disse “Estão apavorados, é melhor esse pessoal Jair se acostumando” em tom de ironia. Assista a entrevista.

“Pelo conjunto da obra, ele é um homem que deveria está preso a muito tempo”, diz o deputado na entrevista.

Assista a entrevista completa:

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News