Bolsonaro tem 642 projeto proposto na Câmara dos Deputados; confira

Deputado que almeja chegar ao Planalto desloca áreas de seus projetos ao longo de 26 anos no Congresso Nacional; de 642 propostas, apenas duas viraram leis.

O tema foi abordado na entrevista desta segunda-feira(30) no Roda Viva, onde um jornalista afirma que são apenas 176, enquanto Bolsonaro retruca dizendo que são mais de 500. Então Bolsonaro deixa o assunto “que seja 170”.

O Portal Canaã fez consulta ao site oficial da Câmara dos Deputados e contatou que são mais de 600 projeto de sua autoria e 73 projeto relatados.

A lista dos 642 projetos pode ser vistos aqui

Potencial candidato à Presidência da República em 2018 e um dos políticos mais bem colocados em pesquisas de intenção de voto, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) mudou sua atuação parlamentar ao longo de 27 anos no Congresso Nacional. Quando chegou a Brasília, no início da década de 1990, seu foco era atender aos interesses de militares, sua primeira base eleitoral. Nos últimos anos, porém, ele ampliou suas propostas para a área de segurança pública, uma das mais vulneráveis do País e de maior apelo nas urnas.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

3 thoughts on “Bolsonaro tem 642 projeto proposto na Câmara dos Deputados; confira

  1. Em menos de dez segundos já descobri o erro dessa pesquisa muitíssimo mal feita: 642 é o número de projetos de leis e outras proposições.
    Entre outras proposições estão requerimento de informações (por exemplo, RIC 1581/2016, que “Solicita informações ao Senhor Ministro de Estado da Cultura sobre doações e patrocínios realizados com base no disposto na Lei nº 8.313, de 23 de dezembro de 1991 (Lei Rouanet).”) e requerimentos de outras naturezas (por exemplo, REQ 4191/2016, que “Requer a retirada de assinatura da Frente Parlamentar Franco Montoro em Defesa do Parlamentarismo.”).
    Ou seja, parabéns pelo excelente artigo de desinformação e pela incrível inabilidade em fazer uma pesquisa.

  2. Mas o tem mesmo quem prefere ver apenas o que quer…

    Ao invés de se exaltar alguém que está a 27 anos no congresso sem entrar em negociatas (como se ele pudesse aprovar seus projetos sozinho, sem os outros 512 deputados) é preferível elogiar um condenado e sua quadrilha. Viva o povo brasileiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *