AO VIVO: “Agora é com Datena” entrevista Ciro Gomes neste domingo (29)

Depois de entrevistar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na estreia José Luiz Datena receberá neste domingo, 29, no palco do Agora é com Datena,o pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT), além dos cantores Iza e Projota.

Leia também: AO VIVO: “Agora é com Datena” acompanhe a entrevista com Bolsonaro

A estreia da atração no último dia 22 elevou a audiência da emissora em 40% em comparação com os domingos de 2018. Exibido das 14h50 às 21h, o programa obteve média de 3,2 pontos, share de 5,5% de pico de 4,6 pontos.

Datena também comandará uma competição de calouros no quadro Caixa de Talentos e o game de perguntas e respostas A Fuga.Agora é com Datena vai ao ar todo domingo, das 15h às 21h, na tela da Band.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

2 thoughts on “AO VIVO: “Agora é com Datena” entrevista Ciro Gomes neste domingo (29)

  1. Pelo amor de Deus, está difícil de esperar Ciro Gomes. Essa garota cantando, desafinando e ainda ganhando é surreal. Meu esposo é músico e estamos aqui com os ouvidos doendo. Ela desafinou tanto que estamos quase chorando. Meu Deus o que é isso Datena. Essa família está pagando ou é estreia coletiva?

  2. Vi a entrevista deste cidadão e fiquei indignado com sua proposta de “cobrar imposto sobre herança”. Comparar com os EUA que paga 29% sobre herança e o Brasil “só 4%”? Ora, por que não disse que os americanos pagam 8% de imposto sobre consumo e não os 20, 30 40% que pagamos aqui? Por que não comparar a quantidade de parlamentares dos EUA com a nossa? Por que não comparar os juros que os americanos pagam quando adquirem um imóvel financiado com os nossos? Por que não comparar o IRPF pago pelos americanos e os salários? Quem sabe o retorno que os americanos recebem em serviços públicos? As comparações são feitas com o que é pior em outros países o que demonstra uma única preocupação, ou seja, buscar arrecadação para sustentar parasitas políticos, corrupção, serviços porcos à população, etc.

Deixe um comentário