Ciro Gomes chama Bolsonaro e Família de ‘Canalhas’ e culpa o presidente pelo episódio envolvendo seu irmão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O ex-governador do estado do Ceará concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira(21) e divulgou em sua conta oficial no facebook, ao falar sobre o episódio envolvendo o seu irmão Cid Gomes.

Quando questionando como o ex-governador avalia situação no estado e o episódio envolvendo o seu irmão, ele responde, culpando o momento político e atacando o presidente da república, Jair Bolsonaro:

“Isso não está isolado do que está acontecendo no Brasil. Nos temos um momento de destruição de um estado de direito democrático no brasil, liderado por um presidente boçal, canalha e família de canalha. Por que se algum policial atirou, apertou o gatilho, ele não faria isso se não fosse esse clima de absoluto desrespeito as regras da convivência democrática.”

Ainda, o ex-presidenciável disse que todo o episódio é estimulado pela política do presidente e volta a chamar sua família de canalha:

“É claramente e aboslutamente estimulada pelo presidente da república, Jair Bolsonaro e pela seu família de Canalha, e Jair Bolsonaro o maior canhalha de todos.”

De acordo com Ciro, seu irmão “nasceu” de novo e está se recuperando.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias