“A maioria dos gays votam em mim”, garante Jair Bolsonaro

Deputado foi convidado da série”Presidenciáveis” do “Mariana Godoy Entrevista” na noite da última sexta-feira (27)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi o convidado da série ‘Presidenciáveis’ do ‘Mariana Godoy Entrevista” na noite desta sexta-feira (27/10). Durante o programa, ele falou que os homossexuais estão a seu favor. “A maioria dos gays é simpática a mim; e vota em mim. ”, declarou.

O deputado disse ainda que se excedeu ao dizer que gays deveriam apanhar dos pais em casa. Ele critica a polêmica envolvendo a cura gay e garante ter a simpatia do público LGBT: “A questão cura gay é uma mentira. É uma maneira do Conselho Federal de Psicologia simplesmente interferir no trabalho do psicólogo”.

Bolsonaro criticou ainda o que ele chamou de “política de direitos humanos no Brasil, voltada para defender bandidos”. “O que a Polícia, tanto Militar quanto Civil, tem que ter é o excludente de ilicitude. Em operação, havendo reação, ela tem o direito de matar. Se matar, com dois, três ou vinte tiros, ela responde, mas não há punição. Enquanto não dermos essa carta branca para o policial atirar para matar, não teremos como reduzir a violência no Brasil. O ser humano só respeita o que teme”, afirmou.

Nas redes sociais, Mariana foi ameaçada por uma seguidora por conta da entrevista e respondeu. “Se é uma ameaça, seja mais clara para que eu também possa tomar providências. Grata”, escreveu.

Redação do Portal Canaã

Deixe uma resposta

+ Sobre