“A maioria dos gays votam em mim”, garante Jair Bolsonaro

Deputado foi convidado da série”Presidenciáveis” do “Mariana Godoy Entrevista” na noite da última sexta-feira (27)

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi o convidado da série ‘Presidenciáveis’ do ‘Mariana Godoy Entrevista” na noite desta sexta-feira (27/10). Durante o programa, ele falou que os homossexuais estão a seu favor. “A maioria dos gays é simpática a mim; e vota em mim. ”, declarou.

O deputado disse ainda que se excedeu ao dizer que gays deveriam apanhar dos pais em casa. Ele critica a polêmica envolvendo a cura gay e garante ter a simpatia do público LGBT: “A questão cura gay é uma mentira. É uma maneira do Conselho Federal de Psicologia simplesmente interferir no trabalho do psicólogo”.

Bolsonaro criticou ainda o que ele chamou de “política de direitos humanos no Brasil, voltada para defender bandidos”. “O que a Polícia, tanto Militar quanto Civil, tem que ter é o excludente de ilicitude. Em operação, havendo reação, ela tem o direito de matar. Se matar, com dois, três ou vinte tiros, ela responde, mas não há punição. Enquanto não dermos essa carta branca para o policial atirar para matar, não teremos como reduzir a violência no Brasil. O ser humano só respeita o que teme”, afirmou.

Nas redes sociais, Mariana foi ameaçada por uma seguidora por conta da entrevista e respondeu. “Se é uma ameaça, seja mais clara para que eu também possa tomar providências. Grata”, escreveu.

Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário